SUBSCREVER NEWSLETTER

Live - Rock

Quarta, 08 Março 2017

PUTAN CLUB


// O duo franco-italiano Putan Club está de volta ao Lounge, pela terceira vez desde 2013.

"A resistência é organizada com os meios arcaicos e imediatos do nosso século: vozes e ruídos electrónicos, viaturas de combate e palavras contadas, que é como dizer, desde a pintura rupestre ao conceptualismo mais intrépido, desde o avant-rock até à música clássica contemporânea e até à música techno/dubstep mais brutal, desde o beijo na boca até ao pontapé no cu... Os lugares de acção são plurais: das galerias de arte em Nova York às casa okupadas na Bósnia, do museu alemão à discoteca japonesa, do teatro francês à tasca moscovita. E agora, pela terceira vez, no Lounge!"

ASSOCIAÇÂO TERAPÊUTICA DO RUÍDO apresenta: PUTAN CLUB

François R. Cambuzat (fr) - música, guitarras, voz, electrónica
François R. Cambuzat fundou os L' Enfance Rouge, os Kim Squad, o Gran Teatro Amaro, a République du Sauvage e o Putan Club (convidando também Lydia Lunch para criar assim o Lydia Lunch’s Putan Club). 

Gianna Greco (it) - baixo, voz, efeitos
Gianna Greco, nascida em Salento no sul de Itália, tem apenas vinte e oito anos, mas já criou dezasseis grupos/projectos, gravou onze álbuns e viaja pelo mundo inteiro com dois grandes grupos da nova cena italiana (Shotgun Babies e Muffx). Gianna Greco é também baixista do Lydia Lunch's Putan Club.

www.soundcloud.com/putanclub
www.youtube.com/watch?v=j7PZ26bulXI